domingo, 22 de abril de 2012

for you *

Tu serás sempre para mim um exemplo a seguir, tenho certeza absoluta disso.

Fico a imaginar lá no futuro como é a sensação de amar alguém, e se perguntarem se eu Amei de verdade na minha vida, eu respirarei profundamente e então virá facilmente à minha mente as lembranças doces da tua imagem e de tudo de bom que tu representaste.

Eu vivi plenamente este sentimento com alguém fantástico, encantador, lindo, charmoso, dono de um corpo maravilhoso, um sorriso apaixonante e principalmente, dono de uma alma gentil e iluminada, que sempre defendeu a verdade e a justiça, enfim alguém diferente, demais, com uma personalidade única e marcante. 

Depois que te conheci, a minha vida mudou para muito melhor, tornei-me um ser-humano especial, sensível, consciente e mais preocupada em fazer o bem.

Aprendi contigo coisas sobre justiça, igualdade, compaixão, bondade, amizade e carinho. 

Junto a ti aprendi a dar o valor devido aos amigos, aprendi a confiar nas pessoas, aprendi a perdoar aqueles que me magoavam, aprendi que devemos ajudar o nosso próximo sem esperar e sem cobrar nada em troca disso.

Aprendi tudo isto porque simplesmente ele era assim. Quantas vezes eu o vi a agir desta forma, abrir a mão de si por um amigo, pelo próprio irmão ou por alguém especial a ele.

Eu fui totalmente apaixonada por ele, por cada detalhe da sua personalidade, por cada atitude dele, enfim por toda a sua essência.

Nós construímos uma história linda, de um amor verdadeiro, carregada de intensidade e magia.
Vivemos uma paixão, como poucas vezes eu vi parecido em toda a minha vida, e nos vários relacionamentos das pessoas que eu vi-a.
Tudo começou com uma troca de olhares e então veio o primeiro beijo, mágico, e depois chegou um tempo de paz, de felicidade sem fim, foram meses em que nos estávamos a conhecer, em que nos víamos e foi uma época maravilhosa em que ajudamos um ao outro a crescer em sabedoria, como pessoas e como mulher e homem.

Era impressionante a paz que havia entre nós quando ficávamos juntos.

Uma sensação deliciosa que jamais senti com qualquer outra pessoa, e que nunca se apagará da minha memória.

Era algo que se aproximava de uma sensação incrível, como se eu estivesse apaixonada por um anjo do céu, pode-se imaginar isso? Eu a relacionar-me com um anjo? 

E ele era assim mesmo, uma voz que me fazia estremecer, e que me deixava apaixonada também pelo brilho verdadeiro dos seus olhos, pelo seu sorriso radiante. 

Simplesmente a pessoa mais linda que conheci na vida.

Sempre tive a impressão de que a nossa história foi criada por alguém muito grande, e que tu foste colocado na minha vida por um motivo muito especial.

A nossa forte e intensa ligação de carinho e bem-querer nunca teve uma explicação racional e sempre foi muito maior que qualquer entendimento humano, foi um 'quê' de eternidade.

Só mesmo a grandeza do sentimento para explicar tanto bem-querer, tanto desejo de vê-lo feliz. Só mesmo a eternidade para explicar o porquê de na minha vida, depois que o conheci, teve a influência dele, da sua presença marcante.

Cada sorriso que fiz brotar em alguém, cada gesto de caridade, cada verdade dita, cada mão estendida, cada palavra de conforto expressada, cada vitória que tive na vida, sempre teve algo dele nisso tudo. 

E eu sei que te levarei comigo até à minha morte !

A ti um OBRIGADA sincero *

* dfpc *

Sem comentários:

Enviar um comentário