segunda-feira, 23 de abril de 2012

" Já Fui Embora "


" Se lembra de todas as coisas que queríamos?

Agora todas as nossas memórias estão assombradas

Nós fomos feitos pra dizer adeus

Mesmo sem punhos levantados, yeah

Nunca teria dado certo, yeah

Nós nunca fomos feitos pra lutar ou morrer.



Eu não quis que nos queimássemos

Eu não vim aqui para te machucar,

Mas agora eu não consigo parar



Eu quero que você saiba,

que não importa

onde essa estrada der

alguém tem que abrir mão

E eu quero que você saiba,

que você não poderia ter me amado melhor,

mas eu quero que você siga em frente

Então, já fui embora.



Olhar para você torna tudo mais difícil,

mas eu sei que você ira encontrar outra pessoa

que não irá fazê-lo chorar sempre.

Começou com um beijo perfeito

Então, nós pudemos sentir o veneno entrando.

Perfeição não conseguiu manter esse amor vivo



Você sabe que eu te amo muito,

Eu te amo o suficiente para deixá-lo ir.



Eu quero que você saiba,

que não importa

onde essa estrada der

alguém tem que abrir mão

E eu quero que você saiba,

que você não poderia ter me amado melhor,

mas eu quero que você siga em frente

Então, já fui embora.



Eu já fui embora

já fui embora.

Você não pode consertar nada

Quando sabe que isso é errado

Eu já fui embora

já fui embora.

Não há como seguir em frente

Então, eu já fui embora... "






" Kelly Clarkson - Already Gone  "

2 comentários: