sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um texto a mim , a tii, e aquela amizade antiga *

'' Mesmo que falhe a tua imagem na minha mente , ela permanecerá sendo nitidamente vista no meu coração ! ''

Lembro-me de como era necessário a tua presença, e agora penso como é stressante não te-la, realmente gostaria que aquela 'pessoa' que eras, que apareceu à muitos anos atrás de uma forma  repentina, voltasse. Sei que agora, lá no fundo tenho a esperança de ter uma noticia tua , de que estás de volta.
Eu sei que o começo foi de sermos muito crianças, e com o tempo crescermos juntos, conhece-mo-nos desde pequenos e foi isso o que mais marcou ! As coisas que cometo hoje , foram aprendidas quando estava aqui , quando tu cuidavas de mim , então isso acaba por não me deixar passar um pouco à frente , e continuo andar , porém ando sem um certo rumo , dantes eu tinha , e eras tu . Talvez seja errado depois de tanto tempo , e tu longe eu ainda ser tão dependente de ti , talvez seja errado eu ser dependente de ti , acredito que isso seja amizade de verdade, chamo-lhe amor-amizade, algo muito verdadeiro , algo nosso . Outro motivo , nunca nada foi apenas meu , nunca tive um caminho só meu, era sempre tratado como nosso , era sempre falado , o nosso futuro em amizade, era nosso , nosso , nosso. E de repente se tornou em apenas 'eu' , e depois ? Estás ausente , qual o futuro a percorrer ? 



melhor amigo , ms *

Sem comentários:

Enviar um comentário